<body>


about love and other drugs

for I write not to speak alone



Confissões
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 / 04:12

          Oi amor,
Venho por meio desta te informar sobre a minha indignação. É isso mesmo, você não leu errado. Estou indignada e é tudo culpa sua. Você não tem noção do quanto é difícil te amar. Eu sei, nós estamos juntos e se é assim é porque você quer estar comigo, não deveria haver dificuldade nisso. Mas eu sei que fica evidente em meus olhos, quando eu te olho, um brilho que não aparece pra mais ninguém. Eu sei que você sabe que eu estarei aqui, por você, a qualquer hora, porque até agora, mesmo quando eu não tinha motivo nenhum pra ficar, eu me mantive aqui por você. E eu sei, você e o resto do mundo também sabem que você tem o meu coração na palma da sua mão. Mas e quanto ao que eu sei sobre você e o seu sentimento? Seus olhos são uma incógnita e eu não sei o que eles querem dizer. Também nunca tive uma prova de que você vai estar comigo quando ninguém mais estiver. E quanto ao seu coração? Onde ele está? Pois eu estou fazendo de tudo pra ter a oportunidade de guardá-lo aqui comigo. E fique sabendo de mais uma coisa: ele estará em boas mãos.
                
                                                                                       Com amor, Babi.

13 Comentários:

Às 11 de fevereiro de 2011 às 04:44 , Anonymous Anônimo disse...

"Eu sei que você sabe que eu estarei aqui" *-*
Adorei o texto, é seu flor?
Parabéns...
Beijos, ♥
Obrigada pela visita!

http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 05:04 , Blogger JhonSiller disse...

Adorei a sutileza,
haha
belo blog

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 07:28 , Blogger Jennifer Poletto disse...

lindo texto!!
bjoo

http://novapasta13.blogspot.com/

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 08:54 , Blogger Jaynne Santos disse...

"E quanto ao seu coração? Onde ele está?"
ótima pergunta!
Bom fim de semana;
Beijos...

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 09:51 , Blogger Renata disse...

Espero que você seja capaz de guardar o coração que você quiser e que ele também esteja sempre com você quando precisar. É dificil, mas a gente tem que acreditar.

Muito lindinho aqui. Adorei o layout (:

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 17:52 , Blogger A. disse...

Amei o design do teu blog e o que tu escreveu é lindo também! Como disse Jaynne lá em cima, "E quanto ao seu coração? Onde ele está?" são ótimas perguntas!
Beijos e obrigada por ter passado no meu blog

 
Às 11 de fevereiro de 2011 às 18:16 , Blogger Bruna Tenório disse...

"Seus olhos são uma incógnita e eu não sei o que eles querem dizer."

Muito bom o texto! ;)

 
Às 12 de fevereiro de 2011 às 10:48 , Blogger Marina Nobre disse...

Adorei seu texto, você escreve muito bem viu? Continue postando coisas lindas, assim *-* beijos :*

 
Às 13 de fevereiro de 2011 às 16:31 , Blogger Laura M. disse...

Lindo, lindo. To seguindo, beijo .

 
Às 14 de fevereiro de 2011 às 03:52 , Anonymous Anônimo disse...

Lindo,lindo e lindo, vou seguir, segue lá também?
http://garotasnasruas.blogspot.com/

 
Às 14 de março de 2011 às 16:29 , Blogger Julie Duarte disse...

Adorei o texto amor, super fofo e, com certeza, vou adicionar nos meus fav *-*
Ah, e as vagas para equipe estão abertas lá no meu blog, confira!
Link: http://prontaparacrescer.co.cc

 
Às 15 de março de 2011 às 11:46 , Anonymous Anônimo disse...

SEGUINDO VOCÊ!
achei seu blog na comunidade ‘palavras ao vento’ do Orkut.
se poder dar uma olhadinha no meu e seguir de volta,
fico muito grata ! muito legal aqui parabéns *-* q
beijos e sucesso no blog.

 
Às 7 de abril de 2011 às 15:53 , Blogger Débora Rodrigues disse...

Muito lindo seu texto! :)
Estou te seguindo. Se puder, dá uma olhadinha no meu blog.

Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



about

Talvez esse seja apenas mais um blog, escrito por uma adolescente confusa e cheia de coisas para mostrar, que fale sobre amor e várias outras coisas viciantes e inerentes ao cotidiano de qualquer garota.

Ou talvez ele se torne uma fonte de ajuda, um lugar onde cada pessoa que está lendo isso possa se encontrar. Vamos só ver no que vai dar.

contador de visitas
visitas




arquivo



links links links links links links links links links links



followme