<body>


about love and other drugs

for I write not to speak alone



Personalize!
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011 / 06:54

Com a volta às aulas, que tal sair da mesmice e personalizar seu material escolar? Vale a agenda, os cadernos, os bloquinhos de anotações. O interessante é fazer com que se torne a sua cara. E não é difícil, dá par personalizar com materiais que todos tem em casa como recortes de revista, retalhos de tecido, fotografias, desenhos... É só soltar a criatividade!

Aí vão algumas dicas e opções pra vocês se inspirarem:
Retalhos de tecido e fitinhas coloridas deixam o caderno super meigo.


Com papel colorido é super fácil de fazer, pode usar uma única estampa, ou combinar algumas.
Você também pode usar a imaginação e desenhar algo que goste, ou escrever sua frase favorita.

Essas são só algumas dicas, você também pode fazer colagens com fotos pessoais ou dos seus artistas favoritos, juntar mais de uma dessas opções. Tudo pra sair da mesmice e ter um caderno, ou agenda que é a sua cara!

Espero que tenham gostado!

9 Comentários:

Às 7 de fevereiro de 2011 às 07:28 , Blogger Carolina Laino disse...

Adorei a ideia ! Parbeéens pelo blog lindo.
Se puder dá uma olhadinha no meu ficarei agradecida
Beijoos :*

http://blogluxurylittledoll.blogspot.com/

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 10:51 , Blogger Maiara disse...

Hey, obrigada pela visita e elogios.
Ah, amei essas dicas, e a decoração com tecido e fitas é muito fofa.
E tenho que dizer também que o seu blog está uma graça; lindo mesmo. Parabéns por ele.

Beijo grande. ^^

 
Às 7 de fevereiro de 2011 às 11:47 , Blogger Thais disse...

Que lindo que eles ficam personalizados! Principalmente aqueles com tecidos. Acho que vou aderir a essa idéia, comprar um caderno baratinho e não tão bonito assim só para customizá-lo, hehe.
Amei as dicas! Beijos :*

 
Às 8 de fevereiro de 2011 às 07:57 , Blogger Unknown disse...

que lindo. Eu amei as capinhas com desenho que camera. Vou tentar desenhar.

 
Às 8 de fevereiro de 2011 às 08:02 , Blogger Daniela Claudino disse...

Quero te convidar para participar do sorteio de aniversário de um ano do meu blog. Estou sorteando um lenço da Lez a Lez e um CD do Michel Teló! Quero muito que você participe, mas não se esqueça que o resultado sai amanhã.. então corre lá! http://fontt-ui.blogspot.com/2011/01/sorteio-de-aniversario.html

Muito obrigadaa. Adorei o blog!
Beijinhossss

 
Às 8 de fevereiro de 2011 às 08:06 , Blogger Marina Nobre disse...

Que demais! Adorei as dicas, mas meu fichário já é bem enfeitado; ahsuash.
Acho que te vi na comunidade do DDQ, você é leitora de lá também? beijo :*

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 05:47 , Anonymous Anônimo disse...

adoreeeeeeei as idéias, eu estou tentando aprender a desenhar decentemente para fazer isso com meu diário! =D
beijos, milla ♥
sonhosentrepontinhos.wordpress.com

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 15:46 , Blogger Unknown disse...

Eu personalizei um caderno meu esse ano, ficou liiiindo! O outro eu também vou, mas minha tinta acabou mimi KK
Meu blog: http://prontaparacrescer.co.cc/

 
Às 9 de fevereiro de 2011 às 18:54 , Blogger Bruna Tenório disse...

Se eu tivesse mais jeito pra coisa, faria isso. Economizaria muuuito, haha!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial



about

Talvez esse seja apenas mais um blog, escrito por uma adolescente confusa e cheia de coisas para mostrar, que fale sobre amor e várias outras coisas viciantes e inerentes ao cotidiano de qualquer garota.

Ou talvez ele se torne uma fonte de ajuda, um lugar onde cada pessoa que está lendo isso possa se encontrar. Vamos só ver no que vai dar.

contador de visitas
visitas




arquivo



links links links links links links links links links links



followme